SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG...





PLÁGIO É CRIME



POEMAS REGISTRADOS




domingo, 23 de maio de 2010

Utopia


Envenenarei minha saudade
com o amor existente
no calor dos seus braços
ceifarei o meu ódio
no mais doloroso desanseio pela vida
velarei pelo teu sangue
e sempre que cair
tentarei ressuscitá-lo
viva comigo um sentimento esperançoso
que agora desconheço
mas se tornará explícito
ao deitar em seu leito
e realizar o meu sonho
de adormecer
ouvindo-te respirar

Um comentário:

  1. Oi querida! que lindo seu blog, estiloso como vc.
    Este poema me encantou....escrever é muito bom para alma, mesmo que seja um desabafo.
    Continue assim nunca deixe de escrever porque o dom de se expressar é Divino e nem todos tem este dom.
    Meus parabéns pela sensíbilidade.
    Valeuuuuuuu pelo fã rsrr, vc é muito fofa.
    Beijossssssssss mil
    Leni Martins

    ResponderExcluir