SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG...





PLÁGIO É CRIME



POEMAS REGISTRADOS




domingo, 23 de maio de 2010

União Perpétua

Casei-me com um martírio no qual eu venero
união perpetua que simboliza em minha vida
meus laços com o sofrimento
minha ternura masoquista
casamento eterno
carregando sempre um buquê
de rosas negras regadas com minhas lágrimas
buquê que se compara a minha dignidade
união que estimula
o meu apetite pela insanidade
e me faz pensar que sofrer em excesso é natural
casamento oriundo da infelicidade
sentimento que me faz apelar pela loucura
e banaliza todos os pensamentos confusos
e apedreja o que restou
da minha mente sã

Um comentário:

  1. Te amei assism que te vi gamen assim que li os seus versos e como a luz acompanha as sombras eu te sigo na escuridão eterna da minha alma espero um dia pode te emcomtra como no eclipsi lunar
    emeil:felipeanimes@hotmail.com
    me add la sua lua eterna felipe/sombrio
    versos do meu coroção que samgra a espera de um eclipsi

    ResponderExcluir