SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG...





PLÁGIO É CRIME



POEMAS REGISTRADOS




domingo, 23 de maio de 2010

Carta de amor

Palavras minhas foram escritas
numa carta de amor
inteiramente dedicada à você
nela eu coloquei tudo o que me inspirava
tudo o que fazia crescer
meus bons sentimentos
minha vontade de viver
minha completa paixão por você
Carta de amor verdadeira
feita com carinho
e em cada palavra escrita
aumentava minha vontade
de dizer simplesmente
EU TE AMO...
mas infelizmente esta carta
não foi entregue
ela foi enterrada nas profundezas
de um jardim abandonado
e com o tempo as palavras desta carta
foram apagadas e esquecidas
não restou nenhum verso
em minha memória
nenhum sentimento bom
para contar história
e assim como esta carta
meu corpo se decompos
e junto com ele
todo o sentimento de amor


Um comentário:

  1. ...E na osmose que ocorre entre a Divindade e o seguidor, nasce a mosca Varejeira que possou em todo Amor!

    ResponderExcluir