SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG...





PLÁGIO É CRIME



POEMAS REGISTRADOS




domingo, 20 de junho de 2010

Eterna Nostalgia


Gostaria de poder voltar no tempo
E viver intensamente cada segundo
Viver no tempo em que o sol brilhava de dia
E as estrelas iluminavam de noite
Pureza e inocência existiam no meu caminho
Amizade verdadeira, para sempre
Nostalgia de hoje antecipa as lágrimas do amanhã
Sonhei o certo, mas escolhi o errado
E de repente vieram as nuvens que escureceram
Os dias felizes e mataram minhas estrelas
Nada mais brilha agora
Apenas sinto a chuva gelada e o vento forte
Que me derruba cada vez que tento me levantar
Amigo leal, desejo letal
Cada escolha, uma renúncia
Ambição traiçoeira, tropecei nos meus próprios pés
Destino cruel. Biografia escrita por Judas
Gostaria de poder voltar a sorrir
e dizer que estou bem assim
eu quis o céu e o mar
o céu não pude ter então no mar me afoguei
assim então, nasceu a minha
eterna nostalgia


Nenhum comentário:

Postar um comentário