SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG...





PLÁGIO É CRIME



POEMAS REGISTRADOS




domingo, 27 de junho de 2010

Coragem


Meus sentimentos são retrógrados
Meus pensamentos são insanos
Minhas palavras são frias
E tudo isso simplesmente
Porque minha alma esta presa
A um corpo que ainda sobrevive
O que me falta é coragem
Para me desprender daqui
Eu quero me libertar
Não me importa as conseqüências
E nem para onde eu vou
Eu preciso sair de cena
Desejo mórbido de sumir
Eu quero ter coragem para cometer
Um delito contra a minha
Própria vida
Eu vou embora e não vou me despedir
Nunca mais irei voltar
Sei que vou sofrer
Sei que vou me arrepender
Mas eu só quero ter coragem


Um comentário:

  1. O corpo pode ser uma prisão indesejada...
    Faço dele o que quero...
    Ainda assim é uma prisão.

    ResponderExcluir