SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG...





PLÁGIO É CRIME



POEMAS REGISTRADOS




quinta-feira, 10 de junho de 2010

Carta de suicídio


Ode ao futuro que não me espera
levo da vida apenas feridas abertas
em meu coração amargurado
Digo adeus a esperança
me despeço do mundo
como um ser medíocre
dessa vez o corte é profundo
e a dor é intensa
não levarei mágoas
por não querer mais sofrer
descansarei em paz
à sete palmos do chão
num lugar distante
bem longe daqui
Para aqueles que me amam
deixarei o meu amor
aqueles que me odeiam
entregarei o meu ódio
Não sei o que será de mim
posso ficar invisível ou virar pó
O sangue que agora escorre
sobre mim
apagará a minha dor
Não quero mais estar aqui
pois não preciso do seu desamor

Um comentário:

  1. Amei, você poderia fazer um livro, eu compraria com certeza!

    ResponderExcluir