SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG...





PLÁGIO É CRIME



POEMAS REGISTRADOS




quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Vida injusta

Na vida nada espero
Eu vivo pra morrer
E durmo pra esquecer
Esquecer tanto sofrimento
Tanto desgosto
Que essa vida já me causou
Vivo dias de pesadelo
Dias que eu passo vegetando
Se não consigo mais sorrir
É porque essa maldita vida
Só me dá motivos para chorar
Chorar de tristeza
Chorar de raiva
E de tanto chorar
Já não tenho mais tantas lágrimas
Às vezes, eu choro à seco
Dos meus olhos lágrimas não saem
Mas em meu pensamento
Eu sempre me afogo
E me canso de tanto lamentar
Vida injusta
Que apesar de tudo
Ainda me obriga
a permanecer aqui


Um comentário:

  1. Bem, adorei seu modo de escrever,tão mórbido e intimista, sem contar sobre seu estilo próprio, altruísta e original. Enquanto muitos se usam de copias mal formuladas você utiliza de sua própria
    magnificência para compor, verdadeiramente ótimo.
    Contudo queria te dizer que também escrevo, não ao mesmo modo que você, eu apenas faço esboços do que recai sobre minha mente, assim quem sabe nós não poderíamos trocar ideias um dia desses?...

    ResponderExcluir