SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG...





PLÁGIO É CRIME



POEMAS REGISTRADOS




segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Perdoa, amor

Amor, perdoa o meu jeito de ser
Se não consigo ser feliz nesta vida
Não é justo que você não seja também
Perdoa a minha falta de vontade
de querer estar sempre com você
De não precisar tanto de sua companhia
Perdoa a minha tristeza
Perdoa o meu rancor
Perdoa o meu ódio
Por favor me perdoa por ter feito
Você se apaixonar por mim
Te peço perdão por você me amar tanto
Não espero mais nada na vida
Apenas o seu perdão
Não quero mais viver
Com ou sem você
Me entenda
Estou cansada da vida
É tão difícil viver assim
Não quero mais ver o sol nascer
Não quero mais ouvir você dizer o quanto me ama
Eu não quero ter o que não mereço
O mundo é muito grande e eu estou só
Presa na escuridão, como num túmulo lacrado e anônimo
Sem uma lápide e nenhuma flor
Me sinto enterrada viva
Dentro de um caixão
Respirando apenas o meu gás carbônico
Não me desenterre, não me salve
Me deixe aqui, para sempre
Apenas me perdoe

Um comentário:

  1. AMOR EM PEDAÇOS
    Autor: Carlos Henrique Rangel


    Apesar de tudo
    Amo-te em pedaços
    Como te amei inteiro.
    Quando era possível
    Amar-te inteiro...
    Toda dor que veio
    Partiu em pedaços
    O lugar de amor...
    Nada acabou.
    Apenas distribuiu
    Aos cantos
    Pedaços de amor...
    Apesar de tudo,
    Amo-te em pedaços
    Nada mundou...

    ResponderExcluir