SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG...





PLÁGIO É CRIME



POEMAS REGISTRADOS




terça-feira, 31 de agosto de 2010

Nuvem negra

Num mero momento de distração
Eis que surge de repente para me afligir
Uma nuvem negra, pavorosa
Que quase me faz enfartar
Num súbito arrepio de medo
Um susto monstruoso
Um pavor imenso
que me impede de gritar
Nuvem negra, absoluta
será a morte querendo me pegar?
Contorno cinza e interior negro
Negro como minha alma
Que banaliza o meu corpo
Num emaranhado de desespero e agonia
Nuvem negra que passa
E que por um milagre
Consigo sair ilesa
A morte em forma de nuvem
Veio me procurar
Mas não foi dessa vez
Que conseguiu me levar


2 comentários:

  1. Temos de vez em quando a visita destas nuvens negras que quase nos levam com o seu peso...
    Quase...
    Precisamos inventar uma vacina contra nuvens negras...
    Eu, prefiro as brancas, as que podem me alegra o dia... Mas não devemos ignorar as negras...
    GOSTEI...

    ResponderExcluir
  2. Nuvens negras convivem conosco diariamente. Temos que tomar cuidado mas nao se isolar do mundo. Nuvens negras estão nas ruas, nas casas, padarias, escolas, parques... estão em toda parte. Precisamos nos 'proteger', cada um a seu modo, pois se nos deixarmos abertos, a morte em forma de nuvem pode nos levar mesmo!

    lindo!

    ResponderExcluir